Drenagem Linfática e Massagem Modeladora – fique pronta para o verão!

Hoje temos uma missão muito importante: te lembrar de se programar para ficar linda para o verão!

É isto mesmo, não perca este momento. Em 10 sessões (1 a 2 vezes por semana) você estará pronta para enfrentar as festas de final de ano, as férias de verão e o Carnaval em sua melhor forma!

Aqui no Salão, você tem à sua disposição dois pacotes em destaque de massagens: Drenagem Linfática e Massagem Modeladora, que são aplicadas com esmero e dedicação pelas mãos da nossa Top Profissional de Estética: Osvaldina Pereira do Vale (a nossa “Dina”).

Drenagem Linfática

 

A Drenagem Linfática age eliminando o excesso de líquidos e toxinas do organismo, suavizando inchaços e atenuando inclusive a temível celulite.

A Drenagem é feita com movimentos leves e manobras deslizantes, tanto é que promovem também uma sensação de relaxamento.

As suaves manobras feitas em direção às linfas fazem com que os líquidos sejam redirecionados para o sangue. Depois eles são filtrados pelos rins e finalmente eliminados pela urina.

A Drenagem tem efeito benéfico sobre o sistema circulatório e acelera o metabolismo. É inclusive indicada durante a gravidez (após o terceiro mês, desde que não haja quadros de risco), após cirurgia plástica, como coadjuvante nos tratamentos de lesões ou traumatismos musculares ou nas articulações, combatendo o inchaço causado pelo uso de anticoncepcionais ou medicamentos como a cortisona, durante o período menstrual, etc.

Ela só é contra-indicada em casos de pacientes em tratamentos quimioterápicos ou em quadros de infecção.

Na Drenagem Linfática, em sessões com 1 hora de duração, Dina utiliza produtos profissionais da Adcos.

 

Massagem Modeladora

 

A Massagem Modeladora, ao contrário da Drenagem Linfática é feita com movimentos mais firmes e fortes, visando atingir as camadas mais profundas da pele.

O objetivo da Massagem Modeladora é a redução de medidas, principalmente em áreas com maior concentração de gordura localizada como abdômen, quadris, culotes, glúteos, coxas e braços. Além disso, a Modeladora combate a flacidez e também contribui para a melhora da celulite.

As manobras incluem movimentos de deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão e já é possível observar resultados a partir da terceira sessão.

Recomenda-se ainda a realização de esfoliações semanais, para intensificar a penetração dos cosméticos termogênicos (que aquecem e estimulam o metabolismo local) utilizados.

Embora as manobras da Modeladora sejam firmes, ela não deve provocar hematomas.

Na Massagem Modeladora, também em sessões de 1 hora, Dina utiliza produtos profissionais da linha Gordura Zero da Valmari.

 

Mix de Técnicas

 

Caso você tenha interesse nos dois resultados, pode solicitar à Dina a utilização de um mix de técnicas para potencializar resultados (a Massagem Drenomodeladora).

Agora se estiver precisando desestressar, peça pela Massagem Relaxante – você vai sair andando nas nuvens.

Então é isto menina, não perca o timing do verão e garanta o seu horário na agenda da Dina. Fica a Dica.

 

Fotos: Reprodução.

 

 

 

About the author

Evelyn Minami é Consultora de Marketing Digital especializada em produção de conteúdo estratégico para geração de Autoridade. Saiba mais sobre o seu trabalho no site http://www.totalmkt.com.br