Makes e penteados comentados da festa de Sol Nascente

Sol Nascente, nova novela da faixa das 19h da Globo é uma novela de look litorâneo. A maior parte das locações externas ocorre em cenários paradisíacos à beira mar, ou numa bucólica cidade cenográfica. Em função do tema e da proximidade com a estação mais quente, a novela deve ditar tendências de verão.

Pinçamos alguns dos principais looks da festa de lançamento da novela, para comentar os makes e penteados escolhidos pelas celebridades.

Giovanna Antonelli interpreta a protagonista da trama e veio com um look bem mais básico e natural, compatível com as características da personagem (que é racional e totalmente do bem), em contraponto ao look extravagante e sensual de sua última personagem, a controvertida e tresloucada Atena de A Regra do Jogo.

Saem os cabelos louros cuidadosamente cacheados com babyliss, maquiagem carregada e unhas negras e entram fios mais escuros, maquiagem mais natural e unhas nude.

O novo tom castanho da atriz é uma mistura de dois tons: louro escuro e louro claro, com luzes douradas. O corte é de base reta com pontas repicadas.

143707-a-luminosidade-dos-cabelos-de-giovanna-a-685x0-3

No look utilizado na festa (bem semelhante ao do personagem), a atriz usou uma pele bem iluminada e contornada, com olhos levemente marcados em tons de sombra marrom e lápis preto na linha d´água, batom rosa e blush pêssego. Os cabelos presos num rabo de cavalo conferiram um ar sóbrio e elegante ao look. Já na pele da personagem, os cabelos geralmente são soltos finalizados com leves ondas de efeito bagunçadinho (o estilo messy hair).

Agora, veja o trio abaixo. As atrizes também optaram por uma pele mais clean, com olhos marcados com delineador, sobrancelhas bem delineadas e cílios volumosos, que são tendência. Você também pode obter este efeito com as técnicas de micropigmentação de sobrancelhas e alongamento de cílios feitas no salão.

Já nestes 3 looks abaixo, penteados lindos (e fáceis de reproduzir) e maquiagens perfeitas. A Ana Lima optou por um coque de aspecto molhado com risca lateral e fios no lugar para um look mais formal e sofisticado.

A  Luma Costa fez um coque baixo com fios soltos emoldurando o rosto o que confere um estilo mais despojado, jovial e romântico.

Já Erika Januza valoruzou o volume do estilo afro ao optar por um penteado mais solto com lateral presa, que além de moderno é elegante e cheio de charme.

Os makes mais uma vez elegem pele clean, só que com lábios e olhos mais marcantes. Olhos com delineador na cor preta. Olho tudo e boca nada na Ana Lima, que optou por um nude opaco bem claro. Batom rosa mate na Luma Costa que chama a atenção e coral com acabamento brilhante em Januza, que valoriza muito o seu tom de pele.

Fotos: reprodução do site GShow.

Então é isto, inspire-se nas famosas para criar o seu look festa e arrasar! Ou então encomende o seu aqui no Salão. A gente adora te produzir!

 

 

 

 

 

 

 

About the author

Evelyn Minami é Consultora de Marketing Digital especializada em produção de conteúdo estratégico para geração de Autoridade. Saiba mais sobre o seu trabalho no site http://www.totalmkt.com.br